domingo, 5 de abril de 2009

Considerações - Um post Inaugural

Em que me apresento. A tópicos:

- Sinto-me honrado de fazer parte deste seleto time do entitulado 'Caras de Cool'.

- Sinto-me honrado por minha reconhecida cara de cool.

- Tá, o time não é tão seleto assim, somos 6 ninguéns - o cacófato denuncia.

- Sinto-me honrado de fazer parte do não tão seleto time que teve a sagacidade de vir com esse título tão, tão... tão.

- Nada digo dos outros 5. Mas eu... eu é que... eu não sou só um rostinho bonito. Ou só uma carinha de cool. Eu sou um cara legal.


- O Sergio assumiu? Opa, digo... sumiu?, O Sergio sumiu?


- Não adianta postarem um texto de título "Preâmbulo às instruções para postar num blog" se não vêm as instruções depois.

- Ainda porque não sou de receber instruções de ninguém.

- Brincadeira, Diego. Lov'you.


- Esta é minha primeira e última postagem. Eu não tenho tempo para frivolidades.

- Mentira. Frivolidades, lov'you também.


- O Diego assumiu?


- Enfim. Declaro aberta a temporada descalça. Escassa - tsc. De caça.


- Assiduidade e assaduras. Eis minha proposta.

- Voltem em mim.

3 comentários:

  1. um post inaugural que não inaugurou...ou inaugurou o que foi inaugurado?

    ResponderExcluir
  2. nao foi inaugural, visto que o meu foi o post inaugural.

    e unico!

    ResponderExcluir
  3. Meu inaugural, queridos. Meu primeiro, e só.

    Celeuma... Posso nem fazer o merchan...

    ResponderExcluir