sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dúvidas

Caros colegas, tenho dúvidas em relação à vocês, principalmente a integridade física dos mesmos. Respondem as seguintes perguntas, ou não.


Thiago: Por que seu nome é com h no meio? E o que está fazendo da da vida?


(men)Digão: que porra foi esses dois posts anteriores? Sabia que no dia da matrícula, na FAU, tem uma faixa com os seguintes dizeres: "Parabéns Pai. Seu filho vai virar gay"


Sergeta: Já visitou muitas cidades europeias? Quanto está a camiseta do Liverpool em Liverpool, se tiver como você saber....


Samuca: Trouxe minha camisa do Ceará? Precisamos fazer a programação do brasileirão esse ano!


Jonhy: Cara, você está mais sumido que o Mazela.



PS: Perdi a piada do 1º de Abril, porque eu esqueci que esse blog existia...

Um comentário:

  1. Nem trouxe maurimar... Num tive muito tempo de férias em Fortaleza, mas quando a gente for pros jogos eu te empresto uma minha! A programação tá feita! Vou em todos que der...

    ResponderExcluir