quarta-feira, 30 de junho de 2010

Curtinhas 1

Há dois meses atrás, na cidade de Aracati, interior do Ceará, foi levado às pressas ao hospital da cidade uma mãe em pleno trabalho de parto.
Depois de algumas horas e muita gritaria, nasceu uma menina. Após a palmadinha do médico no bumbum, a criança foi dada à enfermeira que notou algo de muito estranho. A menina tinha nascido com a mão direita fechada, além disso, ela tinha uma deformação no rosto, tornando-a a criança mais feia já nascida na cidade. Tentaram de todo jeito abrir a mão da menina, todas sem sucesso.
A junta médica do hospital se reuniu para discutir como iriam resolver o problema da mão da menina. Analisaram todos os procedimentos possíveis e decidiram pela cirurgia. Eles aproveitariam e  fariam uma reconstrução no rosto dela.
Por ser um bêbê muito novo, a cirurgia foi complicadíssima. Demorou horas e nada de conseguir abrir a mão dela, até que a criança não resistiu.
Com a menina morta, todo seu corpo ficou duro e, como por mágica, sua mão abriu. Nela estava escrito, com uma espécie de pele ressecada, bem legível:

O Digão é gay!

E que chuva que deu!

5 comentários:

  1. No começo eu tava até levando a sério, mas aí eu li "Há dois meses atrás" e desisti. Ah, não, isso é logo no começo. Que coisa.

    ResponderExcluir
  2. eu acho q a gente devia fazer uma revista digital.

    ResponderExcluir