segunda-feira, 18 de maio de 2009

Avaliações

Conversava semana passado com o companheiro Samuel, hoje na Argentina viajando a estudos. Comentei sobre os novos métodos de alguns vestibulares, que agora adotam o ENEM como uma de suas fases, ou como todo seu processo de avaliação.

Ele só acreditou quando mandei a notícia por um site, porque achava um absurdo e pensava que eu estava enganando ele. Mas independente de discussões infinitas a respeito de como qualificar os estudantes de acordo com o sistema educacional brasileiro, eis uma amostra de processos seletivos falhos. (encontrem uma palavra melhor pra isso...)

7 comentários:

  1. Quem deu autorização de publicar a prova do th ?

    ResponderExcluir
  2. é rapa. th, vulgo juninhuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis fazer uma dessas, ó. Acho que me faltou insubordinação. Queria ter sido revoltadinho o suficiente pra ser contra o método e tirar onda ao mesmo tempo que me dava bem. Soubesse que meus boletins valeriam merda na faculdade...

    ResponderExcluir
  4. Mals, não sabia de qm era. Essa tbm é sua?
    http://bobagento.com/wp-content/uploads/2009/05/filosofia.jpg

    ResponderExcluir
  5. Mah's, na moral...
    Quem eh a merda de Che Guevara?!

    ResponderExcluir
  6. Caramba, samuca mah! Não conheces o grande comandate revolucionário Che!? Vou te dar uma camiseta.

    (Mas, não, não sou eu.)

    ResponderExcluir