domingo, 24 de maio de 2009

Aquele detalhe

Novamente em conversa com o companheiro Castro, neste domingo, conversamos e filosofamos sobre assuntos gerais. Ele me acusa de Che Guevara que posta em seu blog, digo que não sou, mas sinto que essa conversa está longe de terminar.

Em algum momento ele comentou sobre fazer novos amigos(as) na Argentina e não ficar tão preso a seus colegas compatriotas. Justo, afinal oportunidade assim não se tem sempre. Daí percebi que os elos (e isso mais do que os Caras de Cool) estão sempre menores, diminuindo continuamente, até o momento do esquecimento ou da indiferença.

Sinto falta das dublagens de sábado, das bebedeiras insanas e sem justificativa, dos momentos sem fazer nada e até dos meus melhores amigos. Vocês entendem o que digo. Perder o contato não é uma opção pra mim, no máximo uma imposição contra mim. E não me esforçei pra mudas essa situação que estava se construindo. Talvez faltou um empurrãozinho pra eu tomar uma atitude.

7 comentários:

  1. Acho que é assim mesmo, mauri mah. A crise dos 20 é ladeira a baixo nesse aspecto. É muita coisa que passa. Mal surge, passa.

    Mais uma de Torquato: "Estar bem vivo no meio das coisas é passar por elas e continuar passando". Não ajuda, mas se aplica.

    ResponderExcluir
  2. realmente tocante esse seu post, mauri.
    sério mesmo.
    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Alguém diz que ama o samuca aí...

    ResponderExcluir